segunda-feira, 7 de novembro de 2011

aborto na imagem da sociedade

Aborto na adolescência - Notificação dos pais
Aborto na adolescência é legal em todos os estados americanos, embora alguns exijam autorização ou notificação dos pais. Por um lado, isso revela que os pais que querem proteger seus filhos escolhem permitir o nascimento dos bebês de seus adolescentes, em vez de optar por abortá-los.


Aborto na adolescência – Sua decisão
Aborto na adolescência é uma decisão que terá um grande impacto na sua vida, quer você decida abortar ou dar à luz. Certas pessoas que você conhece vão escolher apoiar a sua decisão, outras vão condená-la, mas esta é uma decisão sua e você vai viver com as suas consequências pelo resto de sua vida. Uma vez que o aborto tiver sido feito, não pode ser desfeito jamais. A criança está morta. Se você decidir continuar a gravidez e trazer uma criança para esse mundo, você vai sofrer muitas criticas, inconveniência e a maior alegria que Deus nos deu aqui na terra.
Um aborto na adolescência tem muitos riscos. Estudos têm comprovado que o aborto pode levar a um aumento da possibilidade de câncer de mama, doença inflamatória pélvica, depressão e a contração de hepatite viral, sem nem mencionar a morte por hemorragia excessiva ou outras complicações. Os hormônios são os culpados pela mudança de humor drástica que as mulheres sofrem durante uma gravidez. Ao sentir a vida dentro de você começar a crescer, você se sentirá apegada, ou talvez até com raiva dela. Esta vida é exatamente isso - ele ou ela está vivo (a) e é uma parte de você!


Aborto na adolescência – Efeitos duradouros
Um aborto na adolescência ainda continuará afetando você muito tempo depois do procedimento. Inicialmente, você sentirá cólicas por causa do excesso de sangue se descarregando do seu corpo - semelhante, mas não tão fortes quanto as dores sentidas durante o trabalho de parto. Este efeito físico pode fazer com que você sinta um vazio emocional como nunca antes. Esse vazio é o início da depressão que os estudos afirmam que pode durar pelo resto da vida.
O aborto na adolescência mata uma vida inocente. Você existe porque sua mãe escolheu dar-lhe à luz. Você pode fazer o mesmo pelo seu filho? A criança que ainda não nasceu está viva? A microbiologia diz que sim! A lógica diz que sim! A Bíblia diz que sim! Na verdade, a Bíblia diz que você foi formada no ventre de sua mãe e que Deus te conhecia antes do seu nascimento (Salmo 139:13-14). Pense bem antes de ter um aborto! Busque amor e apoio neste momento difícil!


http://www.allaboutpopularissues.org/portuguese/aborto-na-adolescencia.htm



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário